07/02/2010 às 00:00:00 - Atualizado em 06/02/2010 às 18:49:10
Não é segredo para ninguém que considero um certo programa de TV, que reúne um monte de gente em uma casa para que outro monte de gente fique olhando o que aquele primeiro monte faz, uma grande idiotice. Pois é, mesmo assim o negócio faz um enorme sucesso, pois já está em seu décimo ano de exibição. Eu jurava que não passaria do primeiro, mas... queimei a língua!
Embora me recuse a assistir ao tal programa, justamente pela falta de conteúdo, de importância, de inteligência e de uma série de outras coisas, é inevitável ficar sabendo de algumas aberrações que lá acontecem, já que o assunto é amplamente divulgado em sites, rádios, jornais e etc. Para meu desespero e certamente desespero de muitas autoridades da área de saúde pública, um grandalhão com ar abestalhado que faz parte do grupo dos internos que se expõe na briga por um prêmio em dinheiro, andou teimando com o restante da turma de que homem heterossexual não pega Aids . É o fim do mundo!
Como pode um sujeito dizer tamanha asneira em rede nacional, desinformando milhares de pessoas em todo o País. Para o sujeito, só pega Aids o cara que transa com outro homem. Do mais profundo de sua ignorância, ele assegurou que homem que só faz sexo com mulher não contrai a doença. E pior, garantiu que ouviu isso de um médico!
Olha pessoal, que ninguém embarque nesta canoa furada, principalmente agora que estamos beirando o Carnaval e as coisas ficam, digamos assim, mais liberadas. O grandalhão não sabe o que está dizendo e a doença atinge homos, heteros, simpatizantes e qualquer um que não tomar o devido cuidado na hora do sexo. O governo já gastou milhões de reais para dizer a todo mundo que a Aids não discrimina ninguém, e continua gastando em campanhas educativas e no fornecimento de preservativos gratuitos.
Uma sugestão: se o tal sujeito ganhar o milhão e meio que está disputando, deveria ser obrigado a entregar toda a grana para uma nova campanha de esclarecimento sobre a doença, só para aprender a não falar besteira. Além de dar uma informação errada, ele ainda encheu a bola dos machões de plantão, provocou homossexuais e confirmou que espaço na televisão deve ser dado para pessoas que tem conteúdo, que podem dividir conhecimento e promover diversão e cultura sadias.
Se for para ouvir asneiras, o melhor é curtir o silencio.